Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finalistas definidos na 6ª etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis

As decisões contam com a mistura de atletas que já possuem títulos no torneio, e outros que podem sair como campeões pela primeira vez

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis se despede dos atletas neste final de semana. Os finalistas da 6ª etapa foram conhecidos na noite deste sábado, após os confrontos pela semifinal. As decisões contam com a mistura de atletas que já possuem títulos no torneio, e outros que podem sair como campeões pela primeira vez.

5ª classe - Diego De Paula x Pedro Jayme

A finalíssima da quinta classe conta com a presença do atual campeão da categoria, Pedro Jayme, que tem feito uma boa participação na sexta etapa. A classificação de Pedro foi após vencer Warlem Carreiro. Diego de Paula conquistou a vaga após ausência do adversário, vencendo por WO. Caso consiga a vitória, Diego fatura a taça do Circuito Rede Vitória de Tênis pela primeira vez.

4ª classe - Renzzo Rizzo x Emerson Silva

Publicidade

Renzzo e Emerson já são figuras carimbadas no Circuito Rede Vitória de Tênis. Os dois acumulam participações e excelentes resultados na competição. Emerson Silva conseguiu a classificação após derrotar Leandro Benetti por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Renzzo enfrentou Victor Coelho e precisou suar a camisa para sair com a vaga na final. Em jogo apertado, Renzzo venceu com 6/3 e 7/6.

3ª classe - Eduardo Sabra e Erivan Souza

Publicidade

A final da terceira classe também vai contar com a presença do atual campeão em quadra. Eduardo Sabra derrotou Flávio Castro e pode fechar a competição com o bicampeonato. Do outro lado está Erivan Souza, que aposta na confiança para sair de quadra com o título. A vaga de Erivan veio após a vencer o garoto Lourenço Valbon por 6/2 e 6/2.

2ª classe: José Aparecido x Marcos Simões

Publicidade

Mais um campeão cravando vaga em mais uma final. José Aparecido acumula títulos pela segunda classe do Circuito Rede Vitória de Tênis, e neste domingo pode sair com mais um. Na semifinal, Zé venceu Erivan Souza por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. O adversário na final será Marcos Simões, que faturou a vaga na decisão após vitória por W.O com a ausência de Flávio Castro.

1ª classe: Ivan Shalders x Diego Tavares

A primeira classe do Circuito Rede Vitória de Tênis vai contar com uma final de 'dar gosto'. Os atletas Ivan Shalders e Diego Tavares - 2º e 3º do ranking capixaba, respectivamente - não pouparam esforços para fechar a noite deste sábado (24) com a vaga na grande decisão. Shalders já foi campeão em uma das etapas do circuito. Diego esteve em algumas finais, mas acabou ficando pelo caminho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.