Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geração Gamer: jogos de mata-mata do IESA Pro League agitam o domingo em Vitória

Campeonato acontece neste fim de semana com a participação de 24 equipes na DXC Mega Arena

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O primeiro dia da disputa pelo título do IESA Pro League, 24 partidas agitaram os torcedores que foram à DXC Mega Arena, na Enseada do Suá, em Vitória. A maior casa de games do Espírito Santo realiza o principal torneio do modo Pro Clubs 11vs11, do game FIFA 19, na América Latina. Neste domingo (25), a partir das 9 horas, os confrontos começam com as decisões da volta nas oitavas de final.

Com a cobertura completa da Rede Vitória através da TV Vitória/Record TV, do Folha Vitória e da Rádio Jovem Pan Vitória, a competição reuniu centenas de players de vários estados brasileiros.

"Sediar esse campeonato aqui em Vitória é de suma importância. Pelo sucesso do evento que aconteceu em março, temos a oportunidade de valorizar o modo Pro Clubs na cidade. Todas as equipes são capacitadas, fazendo com que o evento tenha um nível de competitividade muito maior. A DXC se tornou pioneira nessa iniciativa", afirmou o pro player da Bulldozer e-Sports, Joaobaraopc.

A Bulldozer foi o único time capixaba na disputa, mas acabou eliminada neste sábado (24).

Publicidade

O torneio

A competição em modo presencial será na DXC Mega Arena, maior casa de games do Espírito Santo e parceira da Rede Vitória, terá premiação de R$ 5 mil. O sorteio dos grupos foi realizado no dia 8 de julho durante a live Geração Gamer na página do Folha Vitória no Facebook.

Publicidade

O formato do sorteio foi assim: do pote 1 foi sorteado o cabeça de chave de cada grupo. Do pote 2 foram sorteados os outros para cada grupo.

Na fase de grupos, são disputados jogos de ida e volta, totalizando quatro partidas por equipe, onde o primeiro colocado de cada grupo garante a vaga nas oitavas de final do torneio.

Os segundo e terceiro colocados em cada grupo disputam uma vaga nas oitavas de final, no formato ida e volta, sendo que o segundo colocado jogará pela vantagem de dois empates ou, em caso de empate no placar agregado, das duas partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.