Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente de posto de combustíveis é rendido e bandidos roubam R$ 65 mil em São Mateus

Segundo a polícia, vítima disse que estava de carro e, ao estacionar em frente a uma agência bancária para depositar a quantia, foi abordada pelos criminosos

Folha Vitória|

O gerente de um posto de combustíveis em São Mateus, no norte do Estado, foi rendido por bandidos e teve um malote com R$ 65 mil roubado pelos criminosos. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10), na localidade de Nestor Gomes, interior do município.

O dinheiro roubado é oriundo do posto de combustíveis onde a vítima trabalha. De acordo com a Polícia Militar, o gerente disse que estava de carro e, ao estacionar em frente a uma agência bancária para depositar a quantia, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima contou à PM que os criminosos quebraram a janela do carro e exigiram o malote. O gerente o entregou aos assaltantes, que fugiram de moto.

Ainda segndo a Polícia Militar, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Publicidade

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Patrimonial de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Outras informações, segundo a PCES, ainda não serão repassadas para não atrapalhar o trapalho da polícia.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.