Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hartung decreta luto oficial de três dias no Espírito Santo

Hartung decreta luto oficial de três dias no Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 3
Folha Vitória - Cidades 3 Folha Vitória - Cidades 3

Foto: TV Vitória

O governador Paulo Hartung decretou luto oficial de três dias no Espírito Santo em função do grave acidente que aconteceu nesta quinta-feira (22) na BR 101 Sul, em Guarapari.

Até o início da tarde, de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 21 pessoas morreram e 21 ficaram feridas.

Triste e consternado com a tragédia, Hartung frisou que, desde o primeiro momento, as equipes policiais dos Bombeiros e de primeiros socorros estiveram trabalhando para prestar ajuda às vítimas.

Publicidade

O governador também agradeceu a solidariedade dos capixabas, que procuraram o Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes) para doar sangue.

"Estamos todos consternados. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos daqueles que hoje perderam suas vidas", disse o governador Paulo Hartung.

Publicidade

Hemocentros

Em função do acidente, vários capixabas se sensibilizaram e foram ao Hemoes doar sangue, mas a procura foi tão grande que o local encerrou a distribuição de senhas por volta das 14 horas. O atendimento voltará a ser feito nesta sexta-feira (23). A unidade móvel do Hemoes vai estar no pátio do hemocentro estadual, em Vitória, a partir das 7 horas, mesmo horário em que o hemocentro começa a funcionar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.