Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem dá golpes de machadinha na cabeça da esposa na frente dos filhos em Vila Velha

As agressões aconteceram na frente dos três filhos do casal, com idades entre 1 e 6 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma dona levou mais de dez pontos na cabeça após ser agredida a golpes de machadinha pelo marido, no bairro Pontal das Garças, em Vila Velha. As agressões aconteceram na frente dos três filhos do casal, com idades entre 1 e 6 anos.

O crime aconteceu enquanto a nulher preparava o almoço na tarde deste domingo (8). A vítima tem 22 anos e o agressor 35. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que estava bêbado e teria feito uso de drogas, agrediu a esposa com chutes, socos e cortes na cabeça com uso de uma machadinha.

Após a agressão a mulher fugiu para a rua e pediu socorro aos vizinhos. A polícia foi acionada e duas viaturas foram até o bairro para atender a ocorrência. O agressor estava tão alterado, que os policiais utilizaram spay de pimenta para detê-lo.

A vítima foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ela levou dez pontos na cabeça e teve alguns ferimentos pelo corpo. O agressor está na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) de Vitória. De acordo com informações da Polícia Civil, a delegada do plantão está analisando se ele será autuado por tentativa de homicídio ou lesão corporal. Após a autuação em flagrante, ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.