Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atingido com golpe de canivete em Cachoeiro por causa de dívida

Homem é atingido com golpe de canivete em Cachoeiro por causa de dívida

Folha Vitória|

A Santa Casa de Cachoeiro passa por graves problemas financeiros, que podem afetar o atendimento à população do sul do Estado
A Santa Casa de Cachoeiro passa por graves problemas financeiros, que podem afetar o atendimento à população do sul do Estado A Santa Casa de Cachoeiro passa por graves problemas financeiros, que podem afetar o atendimento à população do sul do Estado

Foto: ​Alissandra Mendes

Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (16), no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro. Ele foi atingido no braço com um golpe de canivete e o crime foi motivado por uma dívida dele com um dos autores da agressão. 

Segundo informações policiais, M.D.D. contou que estava sentado em frente à sua residência, por volta das 20h30, quando foi surpreendido por dois homens. Ele foi agredido e atingido no antebraço direito com um golpe. Os suspeitos tentaram atingir o pescoço, mas a vítima conseguiu se defender usando os pés.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Cachoeiro. Após ser medicado, o homem foi liberado. Ele contou aos policiais que a motivação da agressões seria uma dívida com um dos suspeitos. 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.