Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado durante disputa pelo tráfico em Cariacica

Gangues rivais de bairros vizinhos estariam tentando dominar o comércio de drogas no bairro Oriente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três jovens foram baleados no bairro Oriente, em Cariacica, na madrugada deste sábado (16). O motivo do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. 

Dois, com idade de 21 e 24 anos, foram atingidos por disparos e uma terceira vítima, um homem de 31 anos, chegou a ser atingido cinco vezes. Os três foram socorridos para um hospital da região.

Com o jovem de 24 anos, os policiais apreenderam um revólver. Ele contou que carregava a arma para se proteger de ataques de criminosos rivais. Em depoimento, ele confessou que a tripla tentativa de homicídio ocorreu devido à disputa pelo tráfico de drogas. Gangues rivais de bairros vizinhos estariam tentando dominar o comércio de drogas no bairro.

De acordo com o relatório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam na rua quando foram surpreendidas pelos criminosos. A polícia ainda investiga se as outras vítimas teriam sido baleadas intencionalmente ou por engano. O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

om informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória/Record TV!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.