Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com arma durante ação da polícia no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí

Homem é preso com arma durante ação da polícia no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí

Folha Vitória|

Durante a fuga, o suspeitou jogou um revólver calibre 32 municiado em um matagal, às margens da rua
Durante a fuga, o suspeitou jogou um revólver calibre 32 municiado em um matagal, às margens da rua Durante a fuga, o suspeitou jogou um revólver calibre 32 municiado em um matagal, às margens da rua

Foto: ​Divulgação/PM

Um homem de 31 anos foi detido na noite da última segunda-feira (5), após uma ação da Polícia Militar no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí. A polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas de assaltos e tentativas de assaltos ocorridos na região nos últimos meses. Ele é apontado como autor dos crimes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) aconteceu por volta das 21h, na rua Sagrado Coração de Jesus. O suspeito seguia de bicicleta, quando percebeu a chegada da polícia e tentou fugir. No caminho, ele abandonou a bicicleta e fugiu a pé.

Os policiais fizeram um acompanhamento do suspeito, e viram quando ele jogou um revólver calibre 32 municiado em um matagal, às margens da rua. Ele foi abordado pelos militares alguns metros à frente, e a arma localizada no matagal.

O suspeito, que já teve passagens pela polícia por porte ilegal de armas, foi detido e encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.