Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encontrado morto com sinais de tortura continua sem identificação no DML de Vitória

Até o fim da noite de ontem (14), o corpo da vítima ainda permanecia sem identificação no Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Continua sem identificação o corpo do homem encontrado morto dentro de um terreno localizado no bairro Oriente, em Cariacica. O homem, que segundo a polícia aparenta ter entre 40 e 50 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore, com a cabeça para baixo e com sinais de tortura. 

Segundo o relato de servidores que trabalham no atendimento público e na liberação de corpos, no do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, até o fim da noite de ontem (14), nenhum parente da vítima havia aparecido.

Policiais civis que investigam o caso contaram que a vítima ficou com ferimentos graves por todo o corpo. A polícia acredita que o homem seria um morador em situação de rua e, por isso, a dificuldade de localizar amigos e parentes do homem.

Entenda o caso 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto, amarrado em uma árvore, dentro de um terreno localizado no bairro Oriente, em Cariacica, na tarde de segunda-feira (14). O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, estava pendurado e de cabeça para baixo, com os pés e as mãos amarrados. Além disso, apresentava sinais de tortura. Segundo a polícia, a suspeita é de que o rapaz tenha sido espancado até a morte.

Um rapaz que trabalha perto do local onde o corpo foi encontrado contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a vítima estaria fazendo gestos obscenos perto de alguns moradores. Algumas pessoas teriam ficado revoltadas e partiram para cima do rapaz, que foi levado para a mata e agredido até a morte. Essa versão, no entanto, ainda precisa ser investigada pela polícia.

Publicidade

Local onde corpo foi localizado

O local onde o corpo foi encontrado fica atrás do cemitério do bairro e ao lado de um hospital particular. Próximo ao local foram encontradas várias pedras com marcas de sangue e uma bermuda jeans da vítima. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

Publicidade

Moradores da região disseram que a vítima ainda estava viva quando a polícia foi acionada, mas não resistiu até a chegada do Samu. Um policial chegou a dizer que a ambulância demorou mais de uma hora para chegar ao local. O PM disse também que, quando foi acionado e chegou ao bairro, o rapaz chegou a dizer o nome dele e da mãe, mas logo depois acabou morrendo.

Ninguém soube dizer se a vítima morava no bairro. Ela estava sem documentos e, por isso, não foi possível saber sua identidade. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e analisaram a cena do crime.

O terreno onde o corpo foi encontrado fica em uma área bem movimentada. Mesmo assim, a equipe da TV Vitória encontrou vestígios de que pessoas utilizam o local para consumir drogas. Moradores do bairro disseram que o terreno é particular, mas que o proprietário não vai ao local há bastante tempo.

Usuários de drogas 

A produção da TV Vitória questionou a Prefeitura de Cariacica sobre o uso de drogas no terreno particular. A administração municipal informou que, em casos assim, a prefeitura deve ser acionada pelo telefone 162, mas que, até o momento, não foi acionada.

Já a Polícia Militar informou que rondas são realizadas diariamente na região. A PM disse ainda que conta com a ajuda da população, no acionamento pelo 190, e que ninguém foi detido até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.