Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata ex-namorada de 19 anos e outras quatro pessoas que estavam na casa

Após uma discussão em um restaurante, ele invadiu a casa e matou o pai, a mãe, o irmão, o atual namorado da jovem, antes de também assassinar a ex-namorada, que tinha 19 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 25 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 19 anos, e matou ela, além do pai, da mãe, do irmão e do atual namorado da ex-companheira. O crime aconteceu na manhã deste domingo (6) na cidade de Kitzbuehel, em uma pequena cidade nos Alpes Austríacos, a cerca de 400 km da capital Viena.

O suspeito já havia discutido com a jovem ao encontrá-la em um restaurante da cidade na noite do último sábado (5). Durante a manhã do domingo, ele entrou na casa e atirou no pai da ex, assim que ele abriu a porta. O agressor foi até o quarto do seu ex-cunhado, onde matou o irmão da namorada e a mãe dela.

Por fim, ele escalou a sacada da casa para matar ela e o novo namorado, um jovem de 24 anos.

O assassino não teve a identidade revelada, mas se entregou à polícia após o crime e teria dito aos policiais que "só matou 5 pessoas", de acordo com um comunicado feito à imprensa.

Publicidade

O casal já havia terminado há dois meses. Ele chegou a procurar a jovem em outras oportunidades, mas foi impedido pelo pai dela, que o advertiu que o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim.

O suspeito usou a arma do irmão para os assassinatos. A polícia disse que ele havia morado um tempo com a família da ex-namorada e conhecia bem a residência.

As informações são do R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.