Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem usa cobra viva como chicote para espancar rapaz na rua

Laurenio Avila andava com sua píton enrolada no próprio pescoço e passou a ameaçar os pedestres em Toronto, no Canadá

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi filmado ao usar uma cobra como arma para chicotear outra pessoa durante uma briga de rua em Toronto, no Canadá. 

Testemunhas afirmaram que os dois começaram a discutir porque o dono do animal ameaçava as pessoas na rua com o réptil.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No vídeo, o agressor, identificado pela polícia como Laurenio Avila, de 45 anos, aparece "empunhando" uma píton viva para atacar o rapaz, que está se esforçando para levantar do chão e usa as mãos para se proteger das chicotadas.

Publicidade

"O cara com a cobra estava andando com ela no pescoço e meio que avançando na direção das pessoas, então outro cara o seguia até a chegada da polícia", afirmou uma testemunha do acontecimento.

A cena de agressão só para quando uma viatura chega ao local e manda os dois se deitarem no chão. Avila solta o animal, que permanece imóvel na rua.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Funcionário de loja de fast-food faz xixi na calça por não poder ir ao banheiro

A polícia de Toronto disse que recebeu uma ligação sobre um homem que ameaçava pessoas com uma serpente na área da rua Dundas e da avenida Manning, por volta das 23h50.

Publicidade

Eles confirmaram, mais tarde, que o incidente envolveu uma cobra de verdade, e seu dono foi preso e acusado de agressão com arma branca. O suspeito também responderá por causar dor e sofrimento desnecessário a um animal silvestre.

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.