Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem usa truque para burlar sistema anti-furtos de loja e acaba detido em shopping de Vila Velha

Homem usa truque para burlar sistema anti-furtos de loja e acaba detido em shopping de Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: ​TV Vitória

Um homem foi flagrado furtando mercadorias em uma loja de artigos esportivos de um shopping de Vila Velha na última quinta-feira (22). De acordo com a polícia, Rodrigo Machado Rodrigues, de 38 anos, recolheu três pares de tênis da loja e, para enganar o sistema anti-furtos, os calçados foram colocados dentro de uma caixa de papelão revestida com papel alumínio. Ela estava escondida dentro de uma sacola de outra loja e, como planejado, o alarme do estabelecimento não disparou. 

Em depoimento, o gerente da loja contou que percebeu a ação e o acompanhou até o lado de fora do Shopping. O suspeito foi abordado e dentro da caixa o funcionário encontrou os pares de tênis furtados, com valor total de R$ 800. 

A Polícia Militar foi acionada e os calçados, que ainda estavam lacrados e com dispositivo anti-furto, foram apreendidos. Rodrigo foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A loja onde o furto aconteceu, informou que tomou as medidas, jurídicas e internas, que eram necessárias. Ele foi autuado por furto e encaminhado ao presídio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.