Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 74 anos sofre assalto e é obrigado a ficar sem roupas em Vila Velha

A vítima faz frete e foi abordada enquanto estava trabalhando nesta quarta-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um idoso de 74 anos sofreu um assalto enquanto trabalhava fazendo frete, e foi obrigado a ficar sem roupas em Vila Velha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (14), quando a vítima estava em um ponto onde costuma ficar, na praça do bairro Coqueiral de Itaparica.

Um homem chegou ao local e pediu para que o idoso pegasse um freezer e um frigobar na região do Xuri, zona rural do município. "Ele falou: 'é um assalto e você vai saindo agora aí, vai passando tudo o que você tiver aí no seu bolso. Vai pegando o dinheiro e me dando'", contou a vítima.

O idoso foi obrigado a entrar no mato. "Desci do carro e subi no morro, no meio do mato, e ele me empurrando de morro acima. Quando cheguei, ele falou: 'tira o tênis, tira o tênis, rapaz! Tira a calça'. Tirei a calça e falei: 'agora não dá para tirar mais nada não", revelou a vítima.

Sem roupas, o idoso ficou no local até que o criminoso não fosse mais visto e ao sair, pediu ajuda. "Peguei carona no carro do lixão e liguei para o 190".

Publicidade

No assalto, o criminoso levou celulares, documentos, dinheiro e o carro do idoso, que acabou abandonado duas horas depois, cerca de 4 quilômetros de distância onde a vítima foi deixada. 

O carro da vítima foi comprado exclusivamente para que ele pudesse garantir uma renda extra e fazer fretes. "Eu fiquei traumatizado. A gente fica com receio de trabalhar novamente, mas preciso".

Publicidade

A Polícia Civil (PC) orientou que as vítimas em casos como esse registrem a ocorrência em qualquer delegacia para que os suspeitos sejam identificados e punidos. O caso será investigado pelo Distrito de Polícia onde aconteceu o fato.

Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória/Record TV! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.