Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inaugurada as novas instalações da Policlínica Municipal de Colatina

A obra de reforma custou aproximadamente R$ 300 mil, provenientes de emenda parlamentar do então, na época, Deputado Federal, Paulo Foletto.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Colatina inaugurou nesta segunda-feira(22),a Policlínica Municipal Irmo Antônio Marino. Após 90 dias em obras para reforma e adaptações, está pronta para atender a população usuária do SUS- Sistema Único de Saúde. Estiveram presentes na inauguração o prefeito Sérgio Meneguelli, Deputado Federal ,Josias da Vitória, Secretário Estadual de Agricultura, Paulo Foletto, vereadores e demais secretários.

A Policlínica conta com 9 consultórios , sendo 8 do CEO- Centro de Especialidades Odontológicas e 1 da rede básica, 13 consultórios médicos, com especialistas em Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Oftalmologia, Cardiologia, Neurologia, Psiquiatria, Dermatologia, Otorrinolaringologia , Endocrinologia, Angiologia, Clínico Geral e conta ainda com serviço de pequenas cirurgias.

A obra de reforma custou aproximadamente R$ 300 mil, provenientes de emenda parlamentar do então, na época, Deputado Federal, Paulo Foletto.

O imóvel foi reaberto em 2007, mas ainda precisando de reforma , manutenção e acessibilidade . Só agora foi possível as devidas melhorias.

‘’Queremos que essa administração ajude a melhorar as condições de vida do cidadão. E essa clínica é mais um órgão para atender a saúde’’, ressaltou o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.