Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer é agredida por empresário em restaurante badalado em São Paulo

Após as testemunhas serem ouvidas, a polícia deverá intimar o suspeito de agressão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de São Paulo intimou, nesta quarta-feira (25), três pessoas para dar testemunhos sobre o caso de uma influencer agredida por um empresário em um restaurante no Itaim Bibi, zona oeste da cidade. 

Na ocasião, a vítima, Heloisa Gomes, havia saído para jantar acompanhada de um casal de amigos: o dono do estabelecimento e a namorada. A polícia conseguiu as imagens da câmera de segurança do restaurante após enviar um ofício. As imagens estão sendo analisadas. "É possível ver o momento em que ela joga a bebida e depois ocorre a agressão", disse a titular da 3ª DDM, Daniela Gomes Pinheiro.

De acordo com o relato de uma amiga nas redes sociais, Heloisa entrou no restaurante, de calça jeans, tênis e camiseta branca. Nesse momento, o empresário Otto Filho teria feito sinal e a chamado para se aproximar de uma mesa na qual estava sentado com outras pessoas.

Segundo o depoimento, a influencer se aproximou para saber se era alguém conhecido. "Garçonete, quero um drink assim e assado, bem caprichado, hein??", teria dito o empresário, de acordo com o relato na internet.

Publicidade

Heloisa respondeu que não trabalhava no restaurante e seguiu para a mesa em que estava anteriormente. Mas Otto Filho teria ido até a mesa de Heloisa e passado a agredi-la. "Começou a passar a mão nas costas dela, encostar a boca em seu ouvido e dizer frases: 'Você achou ruim que te confundi com a garçonete? Por quê? Você acha que toda garçonete é p***? Você é p***?'", contou a amiga de Heloisa nas redes sociais.

O empresário, ainda segundo o depoimento, teria tocado o rosto da influencer durante todo o tempo. "Não encoste em mim. Não encoste em mim", disse Heloisa, que também tentou mudar de mesa e pediu ajuda para os amigos que disseram "sai pra lá, amigo, deixa ela", sem sucesso.

Publicidade

Em um dado momento, Heloisa disse ao empresário: "Se você continuar, vou jogar minha bebida na sua cara". Mas ele teria continuado. De acordo com o depoimento, o homem teria dado um golpe contra a cabeça dela. Ela perguntou o nome do agressor e algumas pessoas se negaram a dizer.

Na sequência, Heloisa pediu ao dono do restaurante as imagens de seguranças. Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Vila Clementino.

Publicidade

Histórico de agressões

O empresário é acusado de outras agressões e seria lutador de box. Juliana Ali, autora do relato divulgado na internet, afirmou que a agressão foi tamanha que Heloisa teve de fazer uma tomografia e ficar internada. A amiga informou ainda, em seu perfil, que Heloisa está sob cuidados médicos e ainda tem risco de hemorragia interna, após ter recebido um diagnóstico de estresse pós-traumático.

De acordo com a amiga, nos últimos dez dias, Heloisa foi procurada para abrir mão do processo. Ela teria sido abordada pelo próprio empresário e seu advogado.

Outro lado

Em nota ao Portal R7, a advogada Ana Carolina de Oliveira Piovesana, que representa o suspeito, disse que "a defesa de Otto Filho deseja registrar que lamenta os fatos ocorridos e que nada justifica uma agressão. No caso, reagiu a uma injusta provocação e está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos devidos".

Com informações do Portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.