Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Já superamos. Eu a amo e a respeito demais', diz Pocahontas após briga com Ludmilla ser relembrada

A cantora voltou ao centro das atenções após a mídia relembrar uma entrevista de Ludmilla, onde disse ter agredido a funkeira fisicamente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em stories no Instagram, Pocah, como é conhecida, comentou sobre a briga com Ludmilla que foi relembrada pela mídia, e garantiu que o caso já está resolvido.

"Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama "Recalcada". Na época, eu tinha "Eu Sento Rebolando" tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", escreveu a 

funkeira.

Confusão entre divas do funk

Publicidade

Após ter um vídeo circulando em que a cantora Anitta ignora a presença de MC Pocah durante um evento, em São Paulo, na última quarta-feira (3), levantou-se a discussão de possível rivalidade entre as duas beldades. Segundo o colunista Léo Dias, Anitta adorava Pocahontas mas descobriu que ela fingiu ser sua amiga para saber tudo sobre ela. Na época, após uma briga com o namorado, Pocahontas foi acolhida por Anitta na casa dela. Porém, a Mc teria trocado mensagens íntimas com o namorado de Anitta na ocasião.

Pocahontas falou sobre as intrigas causadas pela mídia e declarou que luta contra a rivalidade feminina. “Somos quatro mulheres batalhadoras, temos as nossas carreiras, nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar para entreter o público, para ganhar cliques, causar discórdia. Isso é muito triste. O que estão fazendo comigo é muita maldade. Sabe, colocando todo mundo contra mim. Eu espero que isso se resolva logo, porque meu foco não é esse. Sigo focada no meu trabalho e preocupada em dar o melhor para os meus fãs e para o meu público​. Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Não vou me abalar com isso, sigo intacta​”, encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.