Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do Mengão nesta quarta em Cariacica contará com esquema especial de trânsito

Jogo do Mengão nesta quarta em Cariacica contará com esquema especial de trânsito

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Reprodução/Instagram

Um esquema especial de trânsito com interdição de ruas será imposto no entorno do estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica. Nesta quarta (28), às 21h45, o estádio recebe a partida entre Flamengo e Palestino no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Assim, no confronto entre o Rubro-Negro e a equipe do Chile, o bloqueio para veículos começa a partir das 18h. Já os portões do Klebão serão abertos às 18h30.

Confira a programação das equipes no Estado!

Publicidade

Serão interditadas as ruas Alfredo Alcure (que dá acesso ao estádio), Padre Anchieta (que liga o bairro à Dom Bosco, no trecho entre o condomínio Mochuara e a Alfredo Alcure), Nossa Senhora Aparecida (que dá acesso aos condomínios residenciais à BR 262), Curitiba e Waldemar Siepierski (outra ligação dos condomínios à BR 262). Lembrando que equipes de agentes de trânsito estarão atuando no entorno, orientando os moradores que necessitarem acessar suas residências.

Estacionamento

Publicidade

A Gerência de Trânsito aconselha que os torcedores utilizem o transporte público. Caso decidam vir de carro, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica. Não será permitido estacionar nas imediações do Kleber Andrade, inclusive na rua Paulicéia (rua da Matrix Hall). A liberação será para veículos cadastrados.

Os ônibus de frete e vans estarão estacionados na Avenida Alice Coutinho, próximo à Câmara Municipal. Um ponto de táxi de Cariacica estará instalado próximo à faculdade Pio XII.

Publicidade

Os agentes municipais de Trânsito contarão com o auxílio do Batalhão do Trânsito da Polícia Militar, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Confira no mapa abaixo as ruas interditadas:

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Flamengo x Palestino

Local: Estádio Kléber Andrade

Data: 28 de setembro

Horário: 21h45

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.