Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado a tiros em ponto de venda de drogas na Serra

Jovem é assassinado a tiros em ponto de venda de drogas na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Um jovem foi assassinado a tiros em um local onde funciona um ponto de venda de drogas, no bairro Laranjeiras, na Serra. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como João Lucas Veloso da Cunha, de 25 anos. 

Os policiais contaram que o assassinato aconteceu na avenida Álvares Cabral, uma das principais do bairro. Ao lado do corpo estavam os pertences do rapaz: cordão, pulseira e boné. No bolso dele, de acordo com a polícia, foi encontrado um cigarro de maconha.

O crime aconteceu no final da tarde do último domingo (25). De acordo com a perícia, no corpo dá vítima foram encontradas duas perfurações. Após o homicídio, a PM reforçou o policiamento no bairro.

Apesar do assassinato ter acontecido em uma rua com muitas casas, nenhum morador soube dizer quem cometeu o crime. Segundo a Polícia Militar, na região existe um ponto de venda de drogas.

Publicidade

Alguns curiosos acompanham o trabalho da perícia. Eles disseram apenas que o rapaz era morador dá região e que o irmão dele também teria sido assassinado no mesmo local há aproximadamente quatro anos.

O pai de João Lucas esteve no local, mas não quis conversar com a imprensa. O corpo do rapaz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.