Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mata primo estrangulado para se defender de suposto estupro em Cariacica

Jovem mata primo estrangulado para se defender de suposto estupro em Cariacica

Folha Vitória|

A família do adolescente não acredita na versão apresentada pelo primo para a polícia
A família do adolescente não acredita na versão apresentada pelo primo para a polícia A família do adolescente não acredita na versão apresentada pelo primo para a polícia

Foto: TV Vitória

Um estudante de enfermagem, de 24 anos, estrangulou o primo, Elder de Souza, de 16 anos, em Santo Antônio, Cariacica. O acusado se entregou para a polícia e confessou o crime, mas disse que não tinha a intenção de matar e sim, desmaiar o adolescente que teria assediado ele enquanto dormia.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), após uma festa de aniversário na casa de uma prima dos jovens. Elder foi estrangulado e morto dentro de um quarto da residência onde os primos dormiam. Depois de cometer o crime, o jovem de 24 anos procurou a polícia. 

Em depoimento, o estudante contou que estava no aniversário da prima junto com a vítima e outros parentes. Durante a festa, todos beberam muito e, por isso, os dois foram orientados a dormirem na casa. O estudante também contou para a polícia em depoimento que estava dormindo quando acordou sendo assediado pelo adolescente.

Publicidade

O estudante de enfermagem também disse para a polícia que a intenção era apenas desmaiar o adolescente, mas não imaginou que a força que teria usado seria capaz de matar o próprio primo. 

Uma tia de Elder, que preferiu não ser identificada contou que não acredita na versão que o autor do crime deu para a polícia porque outras informações a respeito da morte chegaram até os parentes da vítima. 

Publicidade

“Chegou a informação pra gente de que o Elder teria discutido com o primo durante a noite, então Elder tinha voltado para dentro de casa e ido dormir. No decorrer da noite, o Diego teria entrado no quarto e tentado violentar ele e aí, nesta confusão ele acabou fazendo o que fez”, contou. 

O estudante de enfermagem foi ouvido durante a madrugada pelo delegado de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após se apresentar e prestar depoimento, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O jovem responderá criminalmente em liberdade e o caso será investigado pela polícia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.