Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre após ter surto psicótico, pular muros e invadir residências na Serra

A principal suspeita é de que o surto teria ocorrido após uma overdose de entorpecentes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem morreu na manhã desta quinta-feira (19) após invadir várias casas durante um surto psicótico no bairro Vista da Serra II, no município da Serra. Segundo testemunhas, o homem alegava estar sendo perseguido durante o ocorrido.

Durante o incidente, o muro e a porta de uma residência acabaram sendo quebrados pelo rapaz. Após um período correndo e gritando pela região, o homem foi contido por populares até a chegada da polícia. O socorro, porém, chegou tarde demais.

Em relato à equipe da TV Vitória/Record TV, uma moradora disse acreditar que o rapaz poderia ser salvo se a ambulância tivesse chegado mais cedo. Por não portar documentos, não foi possível fazer a identificação do indivíduo. O corpo do sujeito, segundo investigadores, apresentava algumas lesões leves, devido às quedas durante o surto.

Nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo do rapaz. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A causa da morte será investigada. A principal suspeita é de que o surto teria ocorrido após uma overdose de entorpecentes.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.