Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Login House eXP anuncia novo cardápio com referências gamers

Com lançamento oficial marcado no próximo dia 17 de março em festa aberta ao público, novo cardápio trará ainda mais referências ao...

Folha Vitória|

A Login House eXP, casa de experiências, que mistura mixologia, gastronomia e tecnologia, anunciou oficialmente a inauguração do novo cardápio exclusivo que trará ainda mais referências ao mundo de games e esports ao público que acompanha a casa. O lançamento, que acontecerá no próximo dia 17 de março com um evento de ST Patrick´s Day, será aberto ao público, que poderá comprar o ingresso antecipado, e ganhar brindes especiais durante a festa. 

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

O novo cardápio contará com 17 opções de comida e 24 tipos de drinks, incluindo hambúrgueres, Milk Shakes e duas novas opções de bebidas alcoólicas exclusivas da Login House eXP. Além disso, diversos influenciadores do mundo gamer, incluindo a Tawna, estarão presentes para conferir as novidades.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De acordo com Victor “Naka”, sócio-fundador da Login House eXP, a mudança de cardápio acontece para fortalecer ainda mais o vínculo com o público e os games: “É sempre preciso inovar ainda mais para atrair novos públicos e continuar impressionando aqueles que já têm a Login House eXP como parte da sua vida. É mais uma novidade com algumas novas referências ao mundo dos games. E, para deixar tudo isso ainda melhor, nada como uma grande festa temática com brindes exclusivos, muita música, diversão e atrações especiais.“

Publicidade

As bebidas clássicas da Login House eXP contam com toques temáticos assinados pelo Chef Consultor de Mixologia, Marco De La Roche. Já o novo cardápio gastronômico é assinado pelo Chef Valter Roza, grande nome da gastronomia brasileira com passagem pelo Riviera Bar e Restaurante. Além de poderem curtir todas as novidades preparadas especialmente para o público que frequenta a casa de experiências, durante a festa de inauguração a Login estará decorada e com o tema de ST Patrick´s Day, e o público poderá contar com ativações exclusivas da Heineken, que entregará brindes da marca, Jameson que terá a promoção 2 por 1, além de uma entrega exclusiva de um drink da beefeater para quem comprar o ingresso antecipado.

Veja mais informações sobre a Login House eXP e como adquirir o seu ingresso:

Publicidade

Local: Rua Harmonia, 21 - Vila Madalena, São Paulo - SP;

Horário do “ST Patrick´s Day na Login“: 20hrs até 03hrs.

Publicidade

Ingressos antecipados: ST PATRICK'S DAY na LOGIN em São Paulo - 2023 - Sympla

A Login House eXP conta com um espaço de 600m² de área construída, podendo acomodar 350 pessoas. O local também conta com pista de dança, salas de streaming, diversas área de videogames com PlayStation 5, simulador de Fórmula 1, espaço para podcast, uma "lan" com 10 computadores totalmente equipados para quem quiser jogar e um telão para acompanhar os principais eventos do universo gamer e outros esportes. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Além disso, no dia 18 de março, a Tencent, desenvolvedora do PUBG e diversos jogos, fará uma ativação exclusiva na casa e o público poderá contar com todas as novidades do cardápio da Login House eXP, além de ganhar brindes desenvolvidos especialmente para o evento. Neste dia, dois dos maiores nomes da modalidade estarão presentes na casa, Federal e Carrilho, além de outros jogadores e influenciadores.

Com poucos meses desde a sua criação, a Login House eXP conta com patrocínio e apoio de grandes marcas do segmento de games, tecnologia e bebidas, como: LG, Heineken, Ballantines, Roxx Energy, DT3, Sony Playstation, ExitLag e Logitech. Para saber mais sobre a Login House eXP, acesse o site oficial e siga-os no Instagram.

Sobre a Login House eXP

Fundada por Átila Breowicz, Fabiano Skowronski, Leandro Sandmann, Victor “Naka” Monteiro e Danilo Daniel, a Login House eXP nasceu em abril de 2021 com o objetivo de ser a safezone perfeita para quem quer se divertir. Com um espaço próprio exclusivo, a casa busca juntar o mundo real com o virtual, em uma casa de experiências tecnológicas, gastronômicas e mixológicas, onde ninguém pode ficar de fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.