Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Bissoli assina contrato com Spark e comemora em Vitória: "Parceria de milhões"

Influenciador e modelo, que está de mudança do Espírito Santo para São Paulo, também participará de ações pela Spark Vitória: "Quero mostrar o Estado para o Brasil"

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Lucas Bissoli é o mais novo agenciado da Spark. 

A assinatura de contrato foi feita em São Paulo, na matriz da empresa, e nesta terça-feira (31) ele celebrou a parceria na unidade de Vitória da agência. "Fiquei muito feliz com a parceria. Acho que a Spark vai respeitar meus valores e na maioria de todos esses valores nós comungamos. Vai ser uma parceria de milhões", comemora, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy

No Espírito Santo para curtir o fim de semana, o ex-BBB também adianta que pretende trabalhar com a promoção do Estado em suas redes sociais - agora, com o suporte da maior empresa de influência do Brasil. 

"Quero ser a mesma pessoa (que sempre fui). Na medicina, pretendo seguir na nutrologia e isso é um valor entre os médicos que quero valorizar, o de nós cuidarmos de nós mesmos. Os médicos hoje em dia cuidam dos outros, mas não da própria saúde. E não tem mais desculpa. Tem que ter tempo para você, pensar na longevidade", fala ele, que trancou o curso em universidade de Vila Velha, mas pretende retomar o estudo dentro de até 2 anos. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Com cachê polêmico, Gusttavo Lima tem vida de luxo e fortuna de quase R$ 350 milhões

O estilo de vida capixaba, de ter praia e montanha a 2h30 de carro, também é algo que ele vai reforçar em seu dia a dia na web. "Todo o lifestyle capixaba é algo que eu coloco nas redes sociais. E saí do reality sem nenhum arranhão. Então tenho muito cuidado com todos os trabalhos que faço e com o que mostro", considera. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Filho adotado por Carol Nakamura volta para a mãe biológica: "Respeito"

Atualmente, Lucas está de mudança de Vila Velha para São Paulo. Lá, já tem alguns trabalhos acertados e, pela Spark Vitória, pretende explorar o mercado do Espírito Santo também. "Quero muito mostrar o Estado para o País", reitera.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Festa em Vitória terá DJ do Baile da Vogue e Rock in Rio e entrada de graça para pessoas trans

De namoro com a também ex-BBB Eslovênia Marques, ele confidencia que a bonita também se mudará para a capital paulista, mas os dois vão morar em apartamentos separados. "Estou vendo só detalhes de arquiteto, projeto, mas já está tudo certo com a minha casa. Mas vamos morar em casas separadas", diz. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.