Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe narra partida de futebol para filho deficiente visual e atitude emociona torcedores

Silvia Grecco leva sempre o filho Nickollas, que tem deficiência visual, aos jogos do Palmeiras e 'narra' as partidas para ele no estádio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Silvia Prin Grecco é mãe de dois filhos, Márjori, de 31 anos, e Nickollas, de 11 anos. Palmeirense fanática, passou para o caçula a paixão pelo clube. No clássico do último domingo (9), quando o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, a imagem dela explicando o jogo para filho deficiente visual viralizou e comoveu torcedores de todos os times.

Nickollas, adotado por Silvia aos quatro meses, tem deficiência visual e autismo. Acompanhar futebol em campo está entre as coisas que ele mais gosta. Durante toda a partida, a mãe se tornar os olhos de Nickollas no estádio. Ela conta os detalhes do jogo e como o Palmeiras está em campo.

No domingo, a caminho do Allianz Parque, Silvia até trocou a foto de sua conta do Twitter. Claro, os dois felizes e uniformizados com a camisa do Palmeiras. Neste domingo (9), mãe e filho saíram do Allianz Parque felizes da vida e agredecidos ao Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras. Desde o Brasileiro de 2016, o Verdão não vencia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo, ela publicou um vídeo do pequeno comemorando a vitória palmeirense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.