Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 250 kg de maconha são apreendidos em carro na BR-262

O motorista do veículo foi preso em flagrante pela PRF. A ação aconteceu no município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de 251 quilos de maconha, na BR-262, na altura do município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a PRF, a ação aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (08). O carro foi abordado pelos agentes, ao passar pela Unidade Operacional de Ibatiba, por estar com películas extremamente escuras.

No momento da abordagem, o condutor teria apresentado bastante nervosismo. Durante busca realizada no interior do veículo, foram encontrados diversos fardos de drogas no banco traseiro e no porta-malas.

O material continha 324 tabletes embalados em fita adesiva e três pequenas porções embaladas em fita transparente, contendo substância semelhante à maconha, totalizando 251 quilos da substância.

Publicidade

Questionado, o homem relatou que no trevo de Manhuaçu, em Minas Gerais, em um posto de combustível, foi abordado por uma pessoa desconhecida, que ofereceu o valor de R$ 5 mil para que ele levasse o veículo para Cachoeiro de Itapemirim.

O envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.