Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais shows no Brasil? Fãs querem Coldplay no Kleber Andrade e apelam

Fãs do Espírito Santo que não conseguiram enfrentar chuva, alagamento e filas na enchente do Morumbi, em São Paulo, pedem apresentação...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Será que vem aí? 

Depois da maratona de shows do Coldplay entre os dias 10 e 18 de março deste ano, em São Paulo, os fãs querem que os artistas ocupem as centenas de metros quadrados do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para atender a demanda do Espírito Santo. 

Pelo Twitter, capixabas entraram na brincadeira e, depois de apelos por apresentações também em outros estados, passaram a pedir o show na arena esportiva. 

LEIA TAMBÉM: Fotos: Guimê depõe em delegacia do RJ após polêmica de assédio

Publicidade

"Agora que Coldplay tá morando no Brasil, será que não rola um show no Kleber Andrade?", questionou um internauta pela rede social. 

LEIA TAMBÉM: Dieta, plásticas e namorada: Roberto Carlos revela lista da beleza

Publicidade

Outro brincou: "Coldplay no Kleber Andrade pra já!". "Se Coldplay viesse fazer show no Kleber Andrade eu iria", ainda adiantou outro.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na capital paulista, quem foi ver de perto os tons do grupo teve que enfrentar um perrengue daqueles. Isso porque com as chuvas que atingiram São Paulo, os pontos da apresentação, o próprio Estádio do Morumbi - onde aconteceram os shows - e redondezas ficaram alagadas. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vídeo de "piercing que engorda" viraliza e gera alerta: "Fome"

CHUVA, MÚSICA E MORUMBI ALAGADO

Na web, fotos e vídeos de fãs com sacolas, capas de chuva improvisadas, "sapatos" impermeáveis caseiros e por aí vai explodiram como sugestões para o público adotar e evitar algo além do banho forçado. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Ex de Bruna Surfistinha faz revelação e denuncia agressões: "Surto"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.