Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes protestam no Centro de Vitória e trânsito fica complicado

Manifestantes protestam no Centro de Vitória e trânsito fica complicado

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

Foto: Gustavo Fernando

Servidores do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) protestam na tarde desta quinta-feira (27), em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória. O protesto interditou as vias da Avenida Jerônimo Monteiro, uma das de maior fluxo na Capital. 

Também participam da manifestação servidores públicos do estado, sindicatos rurais, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e pequenos proprietários rurais que desenvolvem projetos na área da agricultura familiar. De acordo com os organizadores do movimento, mil pessoas participam do ato.

Os manifestantes reivindicam o fortalecimento da agriculta familiar no Espírito Santo e uma melhor estrutura de trabalho. Além disso, abordam em cartazes e “palavras de ordem”, temas sociais e econômicos, como a reforma agrária, reforma política, reforma da previdência, sucateamento do serviço público e o fim da corrupção. Eles também se posicionam contrários a PEC 241, recentemente aprovada na Câmara Federal, e o Governo Temer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.