Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça é homenageada no casamento do ex-noivo e fãs se revoltam

A festa, avaliada em mais de R$ 2 milhões, reuniu diversas celebridades e rendeu alguns momentos que chamaram bastante a atenção da...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O empresário Yugnir Ângelo e a dançarina Mirela Janis, que ficaram conhecidos após participação no Power Couple Brasil 5, da Record, se casaram na última quarta-feira, 10, em João Pessoa, com uma cerimônia luxuosa. 

A festa, avaliada em mais de R$ 2 milhões, reuniu diversas celebridades e rendeu alguns momentos que chamaram bastante a atenção da web. Um deles foi uma homenagem à cantora Marília Mendonça (2021). Yugnir é ex-noivo da artista.

Felipe Araújo animou os cerca de 350 convidados com um show repleto de sucessos. Justamente no momento em que o cantor apresentou o hit De Quem é a Culpa, um dos clássicos da "Rainha da Sofrência", imagens de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, foram exibidas em um enorme telão.

O momento não agradou aos fãs da sertaneja e acabou criticado nas redes sociais, por conta dos rumores de que o empresário teria traído a cantora na época em que estavam juntos. Eles começaram a namorar em 2015, noivaram em 2016, mas a relação chegou ao fim em 2019.

Após o término, a dançarina e influenciadora digital foi apontada como pivô da separação. Na época, ela negou as acusações e explicou que, quando Yugnir e Marília Mendonça terminaram o relacionamento, ela ainda não o conhecia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.