Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinha emite alerta sobre ondas de até 4 metros no ES. Confira a previsão do tempo desta quinta!

Na próxima sexta-feira (22), o tempo vai permanecer instável em todo o Espírito Santo e a previsão é de chuva ocasional ao longo do dia em todas as regiões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre ondas de até 4 metros para o Espírito Santo entre a noite desta quinta-feira (21) e a manhã do próximo sábado (23). O alerta foi enviado na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com a Marinha, o motivo é a passagem de uma frente fria pelo oceano, que deve provocar agitação marítima nas proximidades do litoral entre Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e Vitória, capital do Espírito Santo.

Confira a previsão do tempo desta quinta-feira (21)

A chuva que caiu na Grande Vitória no final da tarde de quarta-feira (20) deixou feliz parte dos capixabas e a felicidade pode durar muito mais. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva deve continuar ao longo da semana.

Publicidade

Nesta quinta-feira (21), as nuvens variam por todo o Espírito Santo. Previsão de chuva ocasional em todas as regiões, sendo que a chuva será menos frequente na metade sul capixaba.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Publicidade

Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Nas Regiões Sul e Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos.

Nas Regiões Norte, Noroeste e Nordeste variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.