Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mecânico é morto a tiros após discussão em porta de oficina em Cariacica

Mecânico é morto a tiros após discussão em porta de oficina em Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: TV Vitória

Um mecânico de automóveis foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (08), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Márcio Gomes Oliveira, tinha passagem pela Justiça por posse ilegal de arma de fogo e contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Moradores da região disseram que Márcio era dono de uma oficina mecânica, que fica a poucos metros do local do crime. Ele morava em uma casa que fica em cima da oficina.

O assassinato aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Manoel Freire. Márcio estava trabalhando na oficina, quando foi chamado por um homem do lado de fora do estabelecimento.

Publicidade

Os dois teriam iniciado uma discussão e o homem efetuou diversos disparos na vítima, que ainda tentou fugir do atirador, correndo em volta de um caminhão, mas acabou morrendo no local.

Um dos tiros atingiu o vidro traseiro de um carro, que estava parado logo atrás da vítima. O pneu de um veiculo também foi atingido. Cápsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas pelo chão.

Publicidade

O crime chamou a atenção de muitos curiosos, que se aglomeraram ao redor do corpo. Parentes da vítima também estiveram no local e não souberam dizer se Márcio estava sofrendo ameaças.

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo informações sobre o crime e a Polícia Militar reforçou o policiamento na região. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.