Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 7 anos baleada na casa do pai sai da intubação, mas continua na UTI

A criança estava na casa do pai, em Cariacica, quando foi baleada. O alvo dos disparos seria o homem, que deixou a prisão há 3 meses

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A menina de 7 anos baleada dentro da casa do pai, em Cariacica, saiu da intubação e os médicos suspenderam a sedação na noite de quinta-feira (20). Apesar da melhora, ela continua internada na UTI de um hospital da Grande Vitória.

Nesta sexta-feira (21), a mãe da criança conversou com a equipe de reportagem da TV Vitoria/Record TV por telefone e deu boas notícias sobre o estado de saúde da filha.

Ela contou que a menina saiu da intubação na noite passada. Ao acordar e ver que havia mais alguém no quarto do hospital, ela perguntou se era a mãe.

A mulher contou ainda que somente depois que menina recuperar totalmente a consciência é que os medicos vão conseguir saber se ficou alguma sequela. 

Publicidade

A criança estava na casa do pai, em Itanguá, quando foi baleada na noite da última segunda-feira. O tiro acertou o olho esquerdo e saiu pela parte de trás da cabeça.

A residência foi invadida por dois homens, que chegaram de moto e começaram a atirar. O alvo seria o pai da menina, que já foi condenado por tráfico de drogas e há 3 meses passou para o regime semiaberto.

Publicidade

Ele foi atingido por dois disparos e o irmão dele também acabou baleado. Até a última quarta-feira, os dois continuavam internados. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento e não há detalhes que possam ser divulgados neste momento.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.