Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bate com veículo ao tentar fugir de assalto em Cachoeiro

Motorista bate com veículo ao tentar fugir de assalto em Cachoeiro

Folha Vitória|

O motorista tentou arrancar com o veículo para impedir um assalto e bateu no portão de uma residência em Cachoeiro
O motorista tentou arrancar com o veículo para impedir um assalto e bateu no portão de uma residência em Cachoeiro O motorista tentou arrancar com o veículo para impedir um assalto e bateu no portão de uma residência em Cachoeiro

Foto: ​Reprodução

Um motorista de 22 anos se envolveu em um acidente ao tentar fugir de um assalto na noite da última quarta-feira (19), no bairro Aquidaban, em Cachoeiro. O caso aconteceu por volta das 22h, na rua Samuel Levy. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens tentaram render o motorista, que estava em um Volkswagen Crossfox, de cor prata. Um dos suspeitos estava armado. Ao perceber a ação, a vítima tentou arrancar com o veículo e bateu em um portão de uma residência.

Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima. O motorista foi socorrido por moradores e levado para a Santa Casa de Cachoeiro com ferimentos leves. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

Boatos assustam moradores

Vários áudios de pessoas, supostamente, vítimas de bandidos em Cachoeiro estão sendo espalhados nas redes sociais. No entanto, a Polícia Militar disse que é importante nesse momento abstrair alguns alardes feitos nas redes sociais e trazer as pessoas a realidade. 

Publicidade

Disse também que, por ser um meio de transporte mais ágil para se desembaraçar no trânsito e esconder, alguns criminosos se utilizam de motos para cometer crimes. A PM intensificou as operações de blitz, abordagem somente a motos e de cerco tático, e já identificou alguns dos delinquentes que vem agindo nesses roubos e as informações foram passadas para a Polícia Civil, responsável pelas investigações. 

Além disso, a PM alertou sobre alguns cuidados. “Vale ressaltar a importância de cuidados ao estacionar ou pegar o veículo, principalmente no que tange à percepção de pessoas suspeitas no entorno e a não reagir caso um assalto ocorra”. 

De acordo com a PM, de janeiro a setembro deste ano, Cachoeiro registrou 104 veículos roubados. No mesmo período do ano passado, o número foi de 106. A redução em 2016 foi de 2%. Nos municípios de abrangência do 9º Batalhão, houve um aumento de 7% se comparado ao mesmo período do ano passado. Em 2015 foram registrado 125 roubos contra 134 de 2016. O município de Mimoso do Sul tem a maior taxa de aumento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.