Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é assaltado em plena luz do dia e suspeito é preso minutos depois

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar o assaltante minutos depois

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi assaltado enquanto esperava um passageiro na tarde de quinta-feira (11) no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Cerca de 30 minutos após o roubo, o bandido foi perseguido e detido por agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

"Foi tudo muito rápido. Quando eu estacionei, vi um suspeito saindo de um outro carro. Ele ordenou que eu saísse do meu veículo e deixasse o local", explicou a vítima.

Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas. O suspeito foi perseguido, sendo localizado cerca de 30 minutos depois do roubo.Ele foi identificado como Vinicius do Nascimento Cares, de 19 anos, e não resistiu à prisão.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com Vinicius foi encontrado um revólver de fabricação caseira, que segundo agentes da guarda, tem alto poder de destruição. 

Publicidade

"As munições são de calibre ponto 43, que tem o poder de derrubar até um animal de médio e porte grande. Sem dúvidas, elas fazem um verdadeiro estrago", disse o agente.

Por medo, a vítima contou que evita trabalhar à noite para tentar driblar a criminalidade, mas se surpreendeu com o local e o horário do roubo.

Publicidade

"Eu evito realizar corridas no período da noite. Mas, não adiantou e eu acabei surpreendido em plena luz do dia. Vê-lo detido dá um alívio. Mas sei que logo a Justiça deixa ele solto", lamentou.

O suspeito foi levado para Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.