Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é morto a tiros no Rio de Janeiro; possível atirador estava em uma BMW

Marco voltava de um evento de carros antigos na Barra da Tijuca e estava com um casal de amigos no carro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo, identificado como Marco André Lacerda de Paula, de 24 anos, foi baleado na cabeça quando passava pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (25). Segundo relatos, a vítima teria se desentendido com o motorista de uma BMW, que emparelhou o veiculo e efetuou os disparos.

Marco voltava de um evento de carros antigos na Barra da Tijuca e estava com um casal de amigos no carro. O tio da vítima nega a versão de que o sobrinho se envolveu em uma briga de trânsito. "Ele não tem inimigo. Foi uma fatalidade nesse mundo que nós temos aí", contou, citando o relato do casal de amigos que estava no carro com Marco André.

Um dos amigos da vítima relatou que a BMW fechou o carro e efetuou dois disparos no rosto de Marco André, que morreu na hora. Yuri também diz que não houve briga ou discussão.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar a morte de Marco André Lacerda de Paula. A perícia foi realizada no local e os policiais realizam diligências para identificar a autoria do crime.

A Lamsa, que administra a Linha Amarela, disse que irá colaborar com as investigações, caso solicitada pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.