Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Cabral ocupa sozinha cela de penitenciária em Bangu

Mulher de Cabral ocupa sozinha cela de penitenciária em Bangu

Folha Vitória|

Rio - A ex-primeira dama do Estado do Rio Adriana Ancelmo está sozinha numa cela da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, um das unidades do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste da capital fluminense. Ela está em uma galeria para presas com nível superior.

A ala tem nove celas e 18 vagas, mas só há sete mulheres no local. A cela de seis metros quadrados tem um beliche de alvenaria, chuveiro, pia e sanitário no chão.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Adriana Ancelmo "passa bem e se alimenta normalmente". No café da manhã desta quarta-feira, 7, recebeu pão com manteiga e café com leite. A Seap não informou o cardápio do almoço. Diariamente são servidos arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha, legumes e refresco.

Adriana Ancelmo tem direito a banhos diários de sol e poderá receber visitas assim que sua família se cadastrar na Seap. O documento leva cerca de quinze dias para ficar pronto. Antes desse prazo, os parentes podem requerer visita extraordinária à presa. Até o momento, Adriana não recebeu visitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.