Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de muletas é presa suspeita de furtar produtos em lojas de Cariacica

A suspeita é de que Eudiceia Firmino da Silva tenha cometido furtos em pelo menos três estabelecimentos da Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (23) suspeita de cometer furtos em pelo menos três lojas em Campo Grande, Cariacica. Eudiceia Firmino da Silva, de 44 anos, que é avó e usa muletas para se locomover, foi flagrada por uma funcionária de uma loja de artigos para festas, que acionou a PM.

Os estabelecimentos onde a mulher teria cometido os furtos ficam na Avenida Expedito Garcia, uma das mais movimentadas do município. Segundo comerciantes da região, a suspeita começou a peregrinação em uma loja de utilidades para o lar. Rapidamente, ela entrou, furtou ramos de flores artificiais e saiu sem ser notada.

Em seguida, Eudiceia entrou em um estabelecimento que vende brinquedos, onde permaneceu mais alguns minutos. No local, ela teria pego usinhos de pelúcia e novamente saído sem que ninguém percebesse.

Por fim, a suspeita entrou na loja de produtos para festas. No entanto, dessa vez, ela chamou a atenção de uma funcionária. "Assim que eu estava entrando para o escritório, ela me deu uma 'rabada' de olho. Aí eu desconfiei dela e avisei uma colega minha de serviço para me ajudar a vigiar. Nisso, eu já corri para as câmeras e fiquei vigiando", contou.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A funcionária disse que a suspeita estava sendo atendida por uma colega e, quando ficou sozinha, aproveitou para colocar forminhas de cupcake na sacola. Em seguida, foi até outra prateleira, onde pegou uma sacola de balas. Depois que a mulher saiu da loja, as funcionárias foram atrás.

Uma delas contou que a mulher alegou que tinha pago pelos produtos, mas, ao ser questionada sobre a nota fiscal, a suspeita teria dito que não a tinha mais. A Polícia Militar, então, foi acionada e deteve Eudiceia, que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.

Publicidade

Para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a mulher sustentou a versão de que tinha pago pelos produtos, mas não guardou os recibos. Os produtos das três lojas identificadas foram devolvidos.

A polícia suspeita que Eudiceia tenha cometido o mesmo crime em outras lojas, ja que, nas sacolas, os policiais também encontraram doces, roupas íntimas, tintura para cabelo e até veneno de rato.

De acordo com a Polícia Civil, Eudiceia foi autuada por furto qualificado e será encaminhada para o presídio feminino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.