Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada no olho e afirma que autor dos disparos é o ex-marido

A mulher foi socorrida até o Pronto Atendimento de Cobilândia, mas precisou ser transferida para uma outra unidade de saúde

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 42 anos foi baleada na noite de quinta-feira (04), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O local, conhecido como Vila da Vitória, é marcado pelo intenso tráfico de drogas e a circulação de pessoas em situação de rua.

A vítima relatou para a polícia que é viciada em drogas e, por isso, mora na rua. Durante o desentendimento, segundo a mulher, outros moradores em situação de rua teriam se envolvido na briga.

Neste momento, segundo ela, o ex sacou uma arma e disparou várias vezes na direção da moça. Ela correu, mas acabou atingida por um tiro de raspão no olho.

A mulher foi socorrida até o Pronto Atendimento de Cobilândia, mas precisou ser transferida para uma outra unidade de saúde. 

Publicidade

>>> Leia também: Mulher fica gravemente ferida após ser agredida na Serra

Pessoas próximas do local do crime não souberam dar mais informações sobre o ocorrido, mas relataram que não ouviram os disparos. 

Publicidade

Após a tentativa de homicídio, de posse das características e identificação do ex-marido da vítima, a polícia foi ao local e realizou um patrulhamento, mas segundo a PM, ninguém foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Publicidade

 O estado de saúde da mulher não foi informado. 

Outro caso: mulher que vive em situação de rua é esfaqueada em Vila Velha

Um outro caso de agressão parecido também aconteceu em Vila Velha. Uma mulher que vive em situação de rua foi esfaqueada durante a madrugada de quinta-feira (4), no bairro Santa Rita. A vítima, que é usuária de drogas, teve um corte na mão e uma perfuração no abdômen.

Um socorrista do Samu contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que um homem passou pela praça e viu a mulher ferida, caída no chão.

Quando os socorristas chegaram, ela contou que se desentendeu com uma outra usuária de drogas.

O motivo, segundo ela, seria ciúmes de um relacionamento que a vítima tem com um homem. As duas acabaram brigando, a outra mulher a feriu com uma faca e depois fugiu.

Além do Samu, a Polícia Militar também foi acionada. A mulher, segundo os socorristas, tem cerca de 30 anos e foi levada para um hospital de Vila Velha, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Após uma avaliação médica, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico.

A Polícia Civil também esteve no local para colher informações sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre detidos.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.