Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa suspeita de tentar entrar em presídio com maconha escondida na partes íntimas

De acordo com a polícia, Adriely Soares Silva, de 28 anos, foi flagrada com oito buchas de maconha quando seguia para fazer uma visita íntima ao marido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (09), suspeita de tentar entrar com drogas na Penitenciária Estadual de Vila Velha III (PEVV III), no Complexo de Xuri. De acordo com a polícia, Adriely Soares Silva, de 28 anos, estava com oito buchas de maconha escondidas nas partes íntimas.

A suspeita disse à polícia que é casada com um detento e que foi até o presídio para fazer uma visita íntima ao companheiro, como já faz há cerca de quatro meses. Como procedimento de praxe, a mulher passou por uma revista antes de se encontrar com o companheiro e foi aí que os agentes descobriram a droga.

Para confirmar, ela ainda passou por uma máquina de scanner. A suspeita alegou que o marido não tinha conhecimento de nada e que, na verdade, uma mulher lhe teria pago R$ 200 para ela entrar com a maconha e deixá-la em um banco na penitenciária.

Adriely foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação, pois, no momento da abordagem, a suspeita estava com um celular roubado. A mulher será conduzida ao sistema prisional.

Publicidade

Mais de 30 detidos em 2019

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), somente este ano 34 pessoas foram conduzidas às delegacias por tentarem entrar com drogas nas unidades prisionais do Estado. Alguns casos foram mostrados recentemente pelo jornalismo da Rede Vitória.

Publicidade

No final do mês passado, uma estudante de Direito de 21 anos tentou entrar, também no presídio de Xuri, com 12 buchas de maconha escondidas no corpo. Também em junho, Maria de Souza Gomes, de 49 anos, foi presa suspeita de tentar entrar no mesmo presídio com drogas escondidas no sutiã.

Um dia antes, uma jovem de 19 anos foi flagrada com mais de 40 buchas de maconha e fumo escondidas nas partes íntimas. Ela também tentava entrar no Complexo de Xuri. Em todas as situações, as mulheres seguiam para visitas íntimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.