Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher fere companheiro com caco de vidro, presta depoimento e depois vai visitá-lo no hospital

Segundo a polícia, a agressora acabou na delegacia e o homem foi encaminhado para um hospital da região

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma discussão entre um casal de moradores em situação de rua terminou com o homem gravemente ferido na noite da última quinta-feira (24), no bairro São Torquato, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, durante a briga, a mulher quebrou uma garrafa no chão e com o caco de vidro, desferiu um golpe no pescoço do companheiro.

Segundo a polícia, a mulher, de 34 anos, foi encaminhada para uma delegacia da região. Já o homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para um hospital.

Testemunhas contaram que ela costuma fazer programas no bairro, para conseguir sustentar o vício do casal. Por conta disso, a vítima estaria cobrando uma quantia de dinheiro da mulher. Revoltada, ela pegou uma garrafa no chão, quebrou e usou o caco de vidro para ferir gravemente o companheiro.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas, a mulher teria desferido apenas um golpe no pescoço do homem. Desesperado, ele pediu ajuda aos populares e uma ambulância do Samu foi acionada. A vítima foi socorrida com vida. E a mulher, foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento e foi liberada.

Publicidade

Segundo a polícia, o homem recebeu um primeiro atendimento no hospital e logo foi liberado. Mas durante o depoimento que ele prestava na delegacia, ele teve uma piora e, precisou ser levado mais uma vez, para o hospital.

O curioso da história foi o desfecho. Após ser conduzida para a delegacia, a mulher conversou com o delegado de plantão, em seguida foi liberada. Para a surpresa dos militares, ela seguiu para o hospital, onde segue acompanhando a recuperação do companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.