Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher finge ser princesa e rouba R$ 6,9 milhões em joias

A ladra aproveitou o momento que a vendedora recebeu um telefonema do marido e substituiu as joias originais por cubos de caldo de carne

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher fingiu ser princesa de um emirado para roubar cerca de R$ 6,9 milhões em joias de uma loja em Paris, na França. De acordo com veículos de imprensa franceses, a moça teria substituído os itens originais por cubos de caldo de carne.

Segundo a emissora de televisão LCI, a mulher esteve na última quarta-feira (31) em uma famosa joalheria na rua Saint-Honoré, na capital francesa, fingindo ser uma princesa. Ela pediu para ver várias joias, escolheu algumas e solicitou à atendente que as colocasse em um estojo guardado em um cofre de segurança para buscá-las no dia seguinte, após fazer o pagamento via transferência bancária.

No entanto, a mulher aproveitou o momento que a vendedora recebeu um telefonema do marido e substituiu as joias originais pelos cubos de caldo de carne.

Depois que a cliente não voltou para pegar o pedido e o pagamento não foi depositado, os funcionários da loja ficaram desconfiados e decidiram conferir o estojo da compra, descobrindo o golpe. A polícia informou que abriu uma investigação por roubo mediante fraude. A mulher não foi encontrada.

Com informações do Portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.