Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher pula de segundo andar para fugir de agressão do marido em Cariacica

Mulher pula de segundo andar para fugir de agressão do marido em Cariacica

Folha Vitória|

Foto: Romero Mendonça/ Governo do ES
Foto: Romero Mendonça/ Governo do ES Foto: Romero Mendonça/ Governo do ES

Foto: Romero Mendonça/ Governo do ES

Uma mulher pulou do segundo andar de um prédio para fugir das agressões do marido na última segunda-feira (16), São Geraldo II, no município de Cariacica

De acordo com informações da esposa de Adão, o casal vive junto há 25 anos e ele sempre foi um marido exemplar, mas há 3 meses mudou de comportamento. Segundo depoimento, a vítima disse que ela estava saindo para trabalhar quando o marido teria começado a implicar com a roupa dela e a discussão começou. 

Após ser agredida, a vítima pulou do segundo andar do prédio. Ela foi socorrida por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ao chega ao hospital a vítima informou aos policiais que não sabe o que está acontecendo com o companheiro. 

Publicidade

Na manhã da última segunda-feira (16) a polícia fez buscas, mas não encontraram Adão. À noite os militares receberam uma ligação informando que ele teria voltado para casa. Chegando ao local, os militares encontraram Adão machucado. O homem contou que 15 pessoas foram até a casa e bateram nele. 

Adão contou outra versão dos fatos e disse que uma discussão começou quando a companheira teria dito que iria para Minas Gerais. Por medo de perder a esposa, ele trancou a casa e ela teria pulado do segundo andar. 

Publicidade

A polícia não acreditou na versão de Adão, já que a vítima apresenta ferimentos condizentes com o depoimento dado aos militares. A mulher teve alta hospitalar e em seguida foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar queixa formal, pediu uma medida protetiva e disse que irá se separar de Adão. 

O homem continua internado no Hospital São Lucas, mas está sob custódia do Estado. O delegado informou que assim que receber alta hospitalar, Adão irá prestar um novo depoimento e será conduzido ao Departamento Médico Legal (DLM) para fazer exame de corpo de delito e em seguida será levado ao Centro de Triagem de Viana 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.