Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem moto furtada e suspeitos tentam aplicar golpe pedindo dinheiro para recuperar veículo

A vítima registrou o furto na polícia e estava disposta a pagar uma recompensa a quem ajudar na recuperação da moto. No entanto, ela acabou quase caindo em um golpe

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher teve a moto furtada durante a madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Argolas, em Vila Velha. Agora, além de ter o veículo que utilizava para o trabalho roubado, a vítima ainda suspeita estar sendo vítima de um golpe. 

A vítima é recepcionista e mora no bairro há 24 anos. O local, segundo moradores, é tranquilo. Ela percebeu o roubo pela manhã, quando saía para o trabalho. "Quando eu cheguei, minha moto estava na calçada. Ontem, quando eu iria sair para trabalhar, minha moto não estava mais", conta a recepcionista.

Agora ela suspeita que esteja sendo vítima de um golpe. Segundo ela, ligações de números privados pedem que ela faça um depósito para recuperar o veículo. "Já me ligaram duas vezes restrito, querendo que eu faça um depósito na conta de uma tal de Ana Paula, pedindo mil reais", explica a vítima. 

A vítima registrou o furto na polícia e está disposta a pagar uma recompensa a quem ajudar na recuperação da moto. A moto é uma Honda Biz 2008, cor preta, placa MSN-4474. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.