Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova frente fria traz chuva ao ES nesta quarta-feira. Veja Previsão!

Em toda extensão do litoral, o mar fica agitado. Na capital a temperatura máxima não passa de 26 °C

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O tempo virou! Nesta quarta-feira (14), o dia fica nublado em todo Espírito Santo. Uma nova frente fria se aproximou do estado na madrugada de hoje, e com isso, as temperaturas voltam a cair em todas as regiões.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode chover na Grande Vitória, no norte e parte do sul capixaba. Ainda segundo instituto, o dia também será de ventos intensos. 

Em toda extensão do litoral, o mar fica agitado. Na capital a temperatura máxima não passa de 26 °C.

Na região sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Publicidade

Na Grande Vitória a temperatura mínima é de 19 °C e a máxima de 26 °C

Na região serrana, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Publicidade

Na região norte, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, muitas nuvens. Previsão de chuva apenas no trecho norte da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Publicidade

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Na região nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. O mar fica agitado e o vento moderado pelo litoral, podendo ser forte em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.