Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 2
Folha Vitória - Cidades 2 Folha Vitória - Cidades 2

O acidente aconteceu na BR-101, em Conceição da Barra.

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, está entre os mortos no acidente ocorrido no final da tarde do último domingo (21), no km 47,5 da BR-101, em Conceição da Barra.

Uma mensagem foi publicada na página da Diocese de São Mateus comunicando, com pesar, o falecimento do sr. Antônio de Souza Cunha. Outros sacerdotes e amigos da família também compartilharam informações sobre o ocorrido. "Dai-lhes Senhor o descanso eterno! E brilhe para eles a vossa luz! Estamos todos unidos em oração por toda a família! Conte conosco nas orações, solidariedade e o ombro amigo!", dizia uma publicação.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os vestígios identificados no local mostraram que o veículo Gol, que seguia no sentido Norte, teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com o outro veículo, de modelo Strada.

Com o impacto, o condutor do primeiro veículo morreu no local do acidente. Os outros passageiros dos carros envolvidos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Para atendimento da ocorrência, a pista chegou a ser totalmente interditada. Em outro momento, o tráfego de veículos circulou com operação pare e siga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.