Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Saulo Poncio anuncia separação da mulher após 27 anos de casados

O pastor contou em suas redes sociais que 'não houve traição carnal' e que ambos esperam superar esse momento juntos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo e da influencer Sarah Poncio, deixou vários internautas espantados após anunciar em rede social na noite de sexta-feira (5), que se separou da esposa, Simone Poncio após 27 anos de casamento.

"Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar o exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", começou ele em um texto publicado em seus Stories.

"Não houve traição carnal talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, a esperança e o companheirismo já não existe mais. Lamento muitíssimo estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", finalizou ele.

Eita! Será que tem volta?

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.