Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pânico e medo: mulher sofre tentativa de sequestro-relâmpago e crime fecha avenida de VV

Pânico e medo: mulher sofre tentativa de sequestro-relâmpago e crime fecha avenida de VV

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher viveu momentos de pânico, na tarde desta quarta-feira (26), durante uma tentativa de sequestro-relâmpago em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três criminosos no momento em que se aproximava de seu veículo, no bairro Nova Itaparica.

Segundo a PM, os bandidos obrigaram a mulher a entrar no carro. Um suspeito entrou no automóvel com a vítima e os outros dois seguiram em outro veículo.

Policiais militares foram acionados via Ciodes e, durante as buscas, avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Na Avenida Santa Leopoldina, na altura do bairro Parque das Gaivotas, em frente a um supermercado, os policiais abordaram o carro onde estava a mulher, que foi liberada.

Publicidade

O suspeito que estava com a vítima foi detido e o carro dela recuperado. Com ele, foi encontrado um simulacro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Os outros dois suspeitos que estavam com o detido conseguiram fugir. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.