Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros encontrados em ônibus soterrado já estavam mortos, segundo o Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os funcionários estavam mortos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou neste sábado (26) que um ônibus com funcionários da Vale foi encontrado na barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.

A corporação não quis confirmar o número de pessoas que haviam no veículo, que estava soterrado, mas disse que todos os passageiros estavam mortos.

Sobe para 34 número de mortos após rompimento de barragem em Brumadinho

Subiu para 34 o número de mortos após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros informou que há um reforço interligado das frentes de segurança que, desde sexta-feira (25), atuam incansavelmente nas buscas por vítimas. Das 176 pessoas encontradas com vida, 23 vítimas foram encaminhadas para hospitais. O órgão ainda informou que 81 pessoas estão desabrigadas.

Segundo boletim divulgado pelas Forças Integradas de Segurança de Minas Gerais, 166 funcionários e 130 funcionários terceirizados da Vale continuam desaparecidos. Das 176 pessoas encontradas com vida, 23 seguem no hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.