Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Pensei que não veria mais minha filha", desabafa motorista de após ter carro roubado em Cariacica

A polícia ainda não tem pistas sobre o caso, já que as testemunhas não viram nada, apenas ouviram toda a situação do homicídio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O motorista de aplicativo Marcus Moreira lamentou toda a situação que passou durante o roubo do seu carro, no bairro Cangaiba, em Cariacica, na manhã deste sábado (03). Após o assalto, um dos suspeitos do crime foi morto a tiros por homens em uma moto.

Segundo a vítima, um dos suspeitos estava armado e maior medo era não conseguir voltar para a família. "Quando ele colocou a arma nas minhas costas, só pensei na minha filha e que não veria ela mais. Infelizmente preciso trabalhar, tentei manter a calma e botar a cabeça no lugar". 

Marcus trabalha há cerca de dois anos como motorista de aplicativo e nunca havia sido assaltado. "Já tentaram me assaltar em outro bairro de Cariacica, enquanto eu esperava um passageiro, mas consegui arrancar com o carro. A gente fica apreensivo, né? Saio de casa para trabalhar e não sei se volto e como volto", desabafou. 

Os suspeitos anunciaram o assalto no meio do caminho, mandaram a vítima sair do carro, o revistaram e ameaçaram com uma arma. O carro foi levado e Marcus foi deixado no local, onde conseguiu ajuda dos moradores e acionou a polícia. 

Publicidade

Após o roubo, os dois indivíduos fugiram do local, mas foram parar em uma rua sem saída, no mesmo bairro. Segundo testemunhas, eles não conseguiram manobrar o carro e chegaram a obrigar um rapaz a tirar o carro dali. Neste momento, homens armados em uma moto chegaram atirando e mataram um deles. O outro conseguiu fugir. 

A polícia ainda não tem pistas sobre o caso, já que as testemunhas não viram nada, apenas ouviram toda a situação do homicídio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.