Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição policial em Vila Velha acaba em acidente com carro roubado e três pessoas detidas

Militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um homem entregar algum objeto para a pessoa que dirigia o carro roubado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (11) no bairro Jaburuna, em Vila Velha. Tudo aconteceu após uma perseguição e um acidente perto da Delegacia Regional do município. Os criminosos estavam em alta velocidade e foram pegos em cerco de outra viatura que vinha na contramão. Para não colidir com o carro dos policiais, jogaram o carro em outra direção e bateram em uma árvore, provocando engavetamento com mais dois carros.

"O assaltante estava vindo na mão certa, aí a polícia estava vinco na contramão. Foi quando tudo aconteceu. Desviaram da viatura e bateram nos carros parados", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

De acordo com a polícia, a perseguição começou na região da Prainha, em Vila Velha. Militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um homem entregar algum objeto para a pessoa que dirigia o carro roubado. Pela atitude suspeita, abordaram os integrantes do veículo, que acabaram fugindo em alta velocidade.

O casal que estava na frente bateu com a cabeça no para-brisa, foi atendido em um hospital da região e levado para a delegacia. Já o outro suspeito tentou fugir, trocou tiros com os policiais, mas foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional da Vila Velha.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.