Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM de folga reage a assalto e atira em suspeitos em Viana

De acordo com a PM, os dois cumpriam pena por tráfico de drogas no regime semiaberto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos, na noite da última quinta-feira (24), no bairro Nova Bethânia, em Viana. O policial conversava com dois amigos quando dois homens armados anunciaram um assalto.

Os suspeitos pegaram os celulares das vítimas e tentaram fugir. O policial reagiu e atirou 16 vezes contra os suspeitos, que, mesmo baleados, fugiram do local.

Na fuga, um dos suspeitos, identificado como Emanuel Delpuppo Junior, de 23 anos, tentou entrar em uma pizzaria do bairro, mas não conseguiu, porque o estabelecimento estava trancado. Em seguida, o suspeito invadiu outro estabelecimento, mas foi contido pelo proprietário até a chegada da PM.

O outro suspeito, identificado como Fábio Moraes Pereira, de 22 anos, roubou o carro de uma comerciante de 39 anos. Dentro do veículo estavam a mulher, uma amiga e três crianças. Mais tarde, a polícia localizou o veículo, que foi abandonado pelo suspeito.

Publicidade

Fábio foi encontrado pela PM ao dar entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. De acordo com a polícia, ele usou nome falso para receber atendimento e relatou ter sido vítima de um assalto, mas foi reconhecido pelo soldado que tentou assaltar em Nova Bethânia.

Ainda de acordo com a PM, Fábio cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Semiaberta de Cariacica. Ele saiu no dia 26 de dezembro de 2018, para o feriado de Natal, e não retornou à penitenciária. Emanuel também cumpria pena pelo mesmo crime, na Casa de Custódia de Vila Velha e trabalhava fora do presídio. Com a dupla, a PM encontrou uma arma falsa e dois celulares roubados. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.