Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM estoura laboratório de drogas, apreende 123 quilos de cocaína e duas bombas

Esquadrão antibombas da Polícia Militar precisou ser acionado e dois homens foram presos com os entorpecentes em Serra Dourada 1, na Serra

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar apreendeu 123 quilos de cocaína ensacolada, 3.500 pinos da droga já embalada, 17 tabletes de crack e dois artefatos explosivos improvisados. O esquadrão antibombas precisou ser acionado para fazer o recolhimento dos explosivos. O material estava em uma casa na região de Serra Dourada 1, na Serra.

Também foram apreendidos um colete à prova de balas, três balanças de precisão, 24 munições e um carregador. Segundo os policiais que participaram da ação, o local era usado como laboratório para o processamento do entorpecente.

O material ilícito estava com dois homens, identificados pelos policiais como Jamilton Silva dos Santos, de 31 anos, e Rafael Santos Silva, de 27 anos. Segundo a PM, policiais receberam informações de que havia uma movimentação diferente do normal perto da casa em Serra Dourada 1.

Ao chegarem, os PMs viram dois homens inquietos em um carro. Então, durante a abordagem, encontraram uma sacola cheia de entorpecentes. Então os policiais pediram apoio e fizeram buscas na região, até encontrar o laboratório para o processamento de drogas.

Todo o material apreendido e os homens presos foram levados para a delegacia do bairro. Questionados pela reportagem, moradores comentaram que nunca desconfiaram de nada, porque não havia morador na residência. Apenas um homem que, às vezes, aparecia no local. A ocorrência foi registrada no DPJ da Serra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.